sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

VESTIDOS – GRANDE TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2012




Qual a mulher que não gosta de estar na moda dentro do seu próprio estilo?

Têm mulheres que preferem uma calça jeans e camiseta básica, outras já preferem um look mais tradicional, elegante, outras adoram e não se desfazem de um belo vestidos da moda...



Os vestidos reinam em absoluto para o Verão 2011 e aparecem em todos os Desfiles bem soltinhos, com tecidos leves, coloridos e com belas estampas.
Os Vestidos continuam sendo uma peça chave no guarda-roupa feminino. Não imposta o ano, a estação. Eles todos são muito usados e seguem fazendo a cabeça de gerações e gerações, ao longo do tempo. As tendências para os vestidos são os balonês, os estampados, os longos e os minivestidos. Os tons predominantes do verão são o azul, o verde, o amarelo, o vermelho e o roxo.



A moda vai agradar a todos os diferentes gostos!

No verão 2010/2011, os vestidos podem vir com as mais diversas estampas: listrados, com bolinhas, flores, motivos geométricos, e também em tamanhos diferentes. Os vestidos curtos que já estão em alta há mais de uma temporada, vão continuar fazendo moda, de acordo com os especialistas. E, aqui, vale abusar dos babados e das transparências, mas com o cuidado de mostrar pernas em dia, malhadas e bem bronzeadas.



Alguns estilistas estão apostando ainda em vestidos balonês e tomara-que-caia e indicando que a moda vestidos 2010-2011 vai permitir muito contraste e combinações como nude e neón, além de usar vestidos com peças bastante brilhantes ou maxi bijus. Fique de olho!








Como Usar:

* Os modelos da estação são os mais larguinhos em “A”, que podem ser usados soltinhos ou acinturados com cintos finos e médios (outra das tendências do verão 2011);
* os babados e babadinhos prometem ter bastante destaque nos vestidos do verão 2011, veja como usar babados de uma forma positiva;
* as baixinhas devem optar pelos vestidos com comprimento mediano( pouco acima do joelho) e com a cintura alta para ganhar um bom alongamento da silhueta. Caso queiram usar vestidos longos devem usar os que chegam bem próximo ao chão e fugir dos que terminam pouco abaixo do joelho ou no meio da perna;
* os vestidos longos com o tamanho ideal (nem folgados, nem ajustados) favorecem as mulheres de quadril mais volumoso;
* as mulheres com corpo em uva (triângulo-invertido) devem dar preferência aos vestidos mais longos, com bastante volume (babados, drapeados) na parte inferior e sequinhos na região superior;
* mulheres com o corpo em pêra devem destacar os ombros apostando em detalhes (babados, alças diferentes, drapeados) e disfarçar o quadril com caimentos mais retos.





ATENTE...

* No dia-a-dia,os vestidos devem ser usados com rasteirinhas.
* Para usar vestidos curtos as mulheres devem estar com as pernas em dia (sem manchas, depiladas, hidratadas) ou é melhor optar por vestidos longos.
* Vestidos longos com saltos altos só se for para ocasiões mais formais.
* Cuidado com os curtos e justos, alguns modelos tornam-se vulgar, opte pelos vestidos mais soltos.
* Os vestidos curtos ficam muito bem com escarpin, rasteirinhas ou sapatilhas. Para a balada, o curto com salto alto fica muito bem.




A CHAYA tem inúmeras sugestões de Vestidos para o Verão 2011!

Venha conhecer nossa coleção, variação de modelos, estilos, cores e as grandes novidades para você ficar cada vez mais linda e interessante para curtir o Verão que está chegando com muita força e energia!
Brisa Mendonça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Teremos prazer em atendê-lo!