quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Shorts da Moda Verão 2012






Os shorts da moda para 2011 exaltam a beleza de cada mulher, ajudando na composição do look e combinando com as mais diferentes peças.

Os shorts para o verão 2011 se apresentam de forma diversificada, valorizando todos os estilos e trabalhando com diferentes tecidos na confecção.

As décadas de 80 e 90 deverão contribuir com a modelagem dos shortinhos femininos, retomando o cós alto e o ajuste nas pernas. Esse estilo consegue proporcionar um efeito maravilhoso no corpo, fazendo a perfeita marcação da cintura. O modelo clochard, que combina o uso de um cinto, também promete se impor na temporada de calor.

A diversidade de estampas também caracteriza os modelos shorts 2010-2011, explorando as cores vivas e fazendo uma referência ao clima tropical. Apesar do sucesso das peças ajustáveis, os modelos mais despojados e soltos também prometem contagiar o visual da mulher. A modelagem balonê e saruel são opções que tornam o look mais fashion e podem ser usadas em diferentes ocasiões.

Os shorts com estampas prometem complementar o look de praia das mulheres, fazendo uma combinação com o biquíni e explorando ao máximo os motivos tropicais. Solta ou justa, o short tem tudo para ser a peça-chave do verão.











Shorts Jeans




O jeans também é uma mais das fortes tendências de shorts 2011. Esse tecido é prático, confortável e ousado, capaz de garantir a confecção de lindos shortinhos femininos. O estilo Rock Retrô é resgatado para reformar a aparência do jeans, investindo em buracos, desfiados, barras dobradas e lavagens desbotadas.

Também fazem parte dos novos modelos de shorts jeans as peças curtas e com cintura alta. As tonalidades de jeans encontrados nos modelos de shorts são variados. Jeans de vários tipos de lavagem e também os jeans coloridos fazem parte dessa nova coleção.

Algumas peças, porém, devem ser usadas apenas para mulheres que estão com o corpo no lugar. Além da elegância a mulher deve escolher o modelo de acordo com o seu estilo de corpo. São muitas ideias e modelos novos que estarão presentes nas lojas para alegria das mulheres.

- No dia a dia os shorts jeans combina com regatas soltinhas, camisetas divertidas ou blazers de alfaiataria.

- Para suavizar os quadris largos, prefira os jeans com lavagens escuras.








Tendências:




Para as mulheres que gostam dos modelos de shorts um pouco mais larguinhos, também estarão disponíveis nas lojas esses modelos. Tais modelos geralmente deixam o visual bem comportado e podem ser utilizados com camisetas cropped, que são camisetas um pouco mais curtas e larguinhas. Ao combinar um calçado com shorts, dependendo do estilo é possível utilizar tênis, Anabela e até mocassins.

Também a possibilidade de estampa Liberty com flores miúdas que é o hit do momento, ela combina com os programas informais de final de semana e do dia a dia.

Como usar:

- A estampa vai bem com o floral moderno de listras, que devem combinar entre si.

- Sapatilhas e bolsas são ideais para deixar o visual delicado, na medida certa.

- Os complementos masculinos, como sapatos Oxford, deixam O estilo liberty bem moderno.








Tudo isso você encontra na Chaya, estamos esperando você!


Até a Próxima!



Brisa Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Teremos prazer em atendê-lo!