quinta-feira, 10 de maio de 2012

MODA CHAYA sempre inovando para você!




    MODA CHAYA sempre inovando para você! 


Por Brisa Mendonça


              A promessa das principais grifes para 2012 são pertinentes a ideias dos anos 70, privilegiando suas cores e ainda contrastando com o estilo futurista. Além do tropicalismo influente, marcando as férias e fazendo dela um estilo bonito e confortável. As românticas também terão espaço, com muitas estampas exclusivas.
              O tropicalismo tenderá para o estilo casual e confortável, mas sem perder a elegância e beleza. Além dos detalhes presentes em diversos modelos, como os laços, bordados, crochês, cordas, entre outros. Os anos 50 também serão fonte de referência para criar modelos mais românticos e delicados, frisando a feminilidade.
              Para todos os estilos haverá novidades, pois a variação de modelos criados está surpreendendo, sendo que as principais grifes já estão com as coleções prontas. Venha à CHAYA e confira as novidades, certamente, você se sentirá à vontade para inovar seu visual, criar novos modelos e produzir um maravilhoso visual.
             Para cada estação, uma cor se sobressai. São várias cores que estarão em evidência, porém, ao invés de serem cores mais neutras, são cores vibrantes que chamam a atenção. É o caso do Laranja e o Azul Klein que são o destaque do verão. Porém, não são exceção, o amarelo, o verde e o rosa também estão em alta.
           Pode-se perceber que a possibilidade de criar mais looks é maior, tanto que o visual pode ser frequentemente mudado apenas com a variação de algumas peças. A estampa floral fará muito sucesso tanto em camisetas, shorts e vestidos, bem como as estampas de animais estarão presentes e serão bem vistas em roupas e acessórios.
           A tendência do Color Blockin também é uma excelente opção. O Color Blocking nada mais é do que a mistura de cores, como: camisa verde com saia laranja, ou seja, você vai tentar combinar cores diferenciadas e vibrantes para criar um look único. Porém, é bom ficar atento, porque isso só funciona se você utilizar cores vibrantes sem estampas.
            Os vestidos e saias longas são outra das novidades para todo o ano. O uso dessas peças está em alta, principalmente por serem modelos com tecidos mais finos, o que dá conforto e elegância ao visual. Também é possível  evidenciar a intenção de manter a cintura marcada e dar destaque e ênfase aos traços femininos da mulher, por isso a cintura marcada estará com tudo nesse ano de 2012. Afinal, as curvas acentuadas deixam as mulheres ainda mais bonitas.
             A cada estação, a Moda CHAYA cria e evidencia as novas tendências com excelente qualidade, sempre criando para que seu visual esteja cada vez mais diversificado e bonito.
            Venha conferir todas as novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Teremos prazer em atendê-lo!