quinta-feira, 5 de julho de 2012

Maxi Colares


Tendência de Colares 2012/2013


Os acessórios podem transformar um look, por isso são cada vez mais indispensáveis.
Os colares fazem toda diferença para certas produções, podendo ditar o estilo e personalidade de quem os usa, mostrando que o acessório também deverá continuar sendo hit nas próximas estações.
A tendência em questão são os Colares Maxi - grandes- que aparecem cada vez mais ousados, com misturas de tamanho, cores e formatos surpreendentes, tornando a peça escolhida o foco principal da sua produção.
O Maxi Colar é definitivamente um acessório poderoso, que pode mudar completamente o visual, transformando o básico em chique e estiloso rapidamente. Esse acessório é uma peça super versátil, deve ser usado tanto com peças neutras como combinado com estampas variadas.

Os modelos são os mais variados, com pedraria, franjas, correntes, rendas, dentre outros.
Para não ter erro ao usar uma peça tão imponente, algumas dicas são importantes.
Comprimentos dos colares:
* Gargantilha: ideal para quem tem pescoço longo;
* Colares curtos e médios: caem bem para mulheres com seios fartos, pois o colar fica acima da linha destes (na altura das axilas);
* Colares mais longos: ótimo para mulheres com seios pouco volumosos, pois o colar chama a atenção para a região do corpo em que está colocado.
O uso dos colares no trabalho vai depender do ambiente em que você trabalha, pois existem lugares onde a discrição é regra e deve ser cumprida. Entretanto, para ambientes com um pouco mais de informaliade, o Maxi Colar é bem válido, desde que seja um modelo que não chame tanta atenção.
A Moda Chaya tem variados modelos com diversas cores para você escolher e valorizar ainda mas o seu visual!

Venha nos visitar! Vale conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Teremos prazer em atendê-lo!